Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

RCA e Disney realizam capacitação para 120 agentes de viagens

image001 e1709907471331 RCA e Disney realizam capacitação para 120 agentes de viagens

Barbara Modenesi, da Disney, Claudio Brito, Fernando Nobre, Barbara Modenesi, Fabiano Araujo, Raphael Silva e Egidio Verza, da RCA (Divulgação)

A RCA reuniu mais de 120 agentes de viagens para um dia inteiro de treinamento intensivo e imersão nos destinos Disney, incluindo o Walt Disney World Resort, o Disneyland Resort na Califórnia e Disney Cruise Line. O “Disney Day e RCA 2024” foi liderado pelo gerente de vendas Fernando Nobre, que recebeu as executivas Bárbara Modenesi e Thais Ramos, da Disney. Elas compartilharam sua experiência e conhecimento, proporcionando aos participantes insights valiosos sobre as estratégias de vendas e as novidades.

Foi um dia inteiro de capacitações, dinâmicas em grupo e jogos interativos;  A dinâmica do evento foi cuidadosamente desenhada para garantir não apenas o aprendizado, mas também para fomentar um espírito saudável entre os agentes. Além disso, as premiações e o certificado de conclusão simbolizaram o reconhecimento da dedicação e do compromisso dos participantes em se tornarem “Travel Agent Expert RCA”, que guiará os agentes na jornada de especialização nos destinos Disney até o final de 2024.

Fernando Nobre, gerente de Vendas da RCA, destacou a importância do evento como um marco na capacitação de agentes de viagens, ressaltando que “A parceria com a Disney e o empenho em oferecer uma programação rica e interativa refletem nosso compromisso com a excelência e a especialização contínua no segmento de viagens”, disse.

Receba nossas newsletters