A RCA celebrou seus 30 anos de história com um famtour especial no Universal Orlando Resort, na última semana. Os 30 melhores clientes das regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste visitaram os três parques temáticos do complexo – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay – além de se hospedarem no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn & Suites.
A manhã do primeiro dia de atividades foi focada na hotelaria da Universal e os convidados puderam conhecer de perto as instalações do Loews Sapphire Falls Resort, Loews Royal Pacific Resort e dos hotéis de categoria econômica, Universal’s Endless Summer Resort Dockside Inn and Suites e o Surfside Inn and Suites. A parte da tarde foi dedicada ao Islands of Adventure, onde os convidados se divertiram em atrações como Jurassic World VelociCaster e River Adventure
“Dockside Inn e Surfside Inn já caíram no gosto do público brasileiro e temos visto muita procura e interesse por parte dos visitantes. Por isso, é fundamental que os agentes de viagem conheçam os benefícios de ser um hóspede da Universal e possam passar essa experiência ao cliente na hora de fechar a venda”, explica Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences.
No segundo dia, os convidados participaram de uma visita técnica aos hotéis Hard Rock Hotel e o Lowes Portofino Bay Hotel e conheceram as intalações das propriedades, como os quartos, área das piscinas, lobby, entre outros. Depois, o grupo partiu para o Universal Studios Florida para uma imersão no mundo do cinema e visitou as famosas atrações do parque temático, entre elas The Bourne Stuntacular, Revenge of the Mummy e a clássica Hollywood Rip Ride Rockit.