Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Recife promove série de roadshows no Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Cacau de Paula, secretária de Turismo do Recife

Cacau de Paula, secretária de Turismo do Recife

A Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) e a Empetur, dá início ao roadshow “Recife é pra ficar” nesta terça-feira (26). A ação, que visa divulgar o destino no Brasil, segue até 30 de junho, passando por Goiânia, Brasília, Caxias do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Este ano, nosso roadshow trabalha o destino turístico fortalecendo a nossa potencialidade. Com o tema “Recife é pra ficar”, a gente instiga uma temporada de longa duração na cidade, porque Recife é uma cidade em que nada passa despercebido”, destacou Cacau de Paula, secretária de Turismo e Lazer do Recife.

Seguindo a campanha “Recife é pra ficar”, o roadshow vai apresentar uma cidade com diversos roteiros, desde a tradicional praia de Boa Viagem, até o histórico Bairro do Recife e projetos que incentivam o cidadão a vivenciar a cidade, como o Olha! Recife e a Ciclofaixa de Turismo e Lazer.

Veja as datas e as cidades que serão contempladas:

  • 26/04 – Brasília/DF
  • 28/04 – Goiânia/GO
  • 24/05 – Caixas do Sul/RS
  • 25/05 – Porto Alegre/RS
  • 28/06 – Rio de Janeiro/RJ
  • 30/06 – Belo Horizonte/MG
Receba nossas newsletters