Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Recife promove rodada de negócios e capacitação durante roadshow em SP; fotos

Mustafá Dias, da secretaria de Turismo do Recife, Juliano Braga e Mari Masgrau, do M&E

Mustafá Dias, da secretaria de Turismo do Recife, Juliano Braga e Mari Masgrau, do M&E

SÃO PAULO – A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau – com o apoio do Sebrae Pernambuco – promoveram nesta terça-feira (06) um roadshow no Novotel Jaraguá na capital paulista. O evento realizou capacitação sobre os atrativos do destino e rodada de negócios com 18 fornecedores para aproximadamente 110 agentes e operadores de viagens.

Veja a galeria de fotos abaixo

Entre os expositores, marcas como Hotel Transamerica Prestige, Sheraton Reserva do Paiva, Atamaram Tour, Grupo Pontes Hotéis, Hoteis Pernambuco, Enotel Resort, Vila Gale Eco Resort do Cabo, Grand Mercure Recife Boa Viagem, Martur Viagens, Internacional Palace Hotel, Secretaria de Turismo de Igarassu, Bristol Recife, Olinda, Nobile Suites, Empetur, Jangadeiro Hotel, Instituto Ricardo Brennand e Luck Viagens participaram da ação.

O roadshow passará pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Norte durante todo mês de agosto. Segundo Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo do Recife, o objetivo da ação é capacitar e qualificar os agentes que vendem Recife e atualizá-los das novidades do destino. Durante a abertura do evento, Vilaça anunciou que Recife tornou-se a primeira cidade do Brasil a ingressar na rede internacional de turismo criativo.

Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo de Recife

Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo do Recife

“Nos intitulamos a Capital da Criatividade e agora somos a primeira cidade do Brasil a fazer parte da rede internacional de turismo criativo, e temos certeza isso dará muita visibilidade à Recife. A rede participa de feiras divulgando destinos como Paris, Amsterdã e agora Recife também. Era um sonho nosso e ganhamos essa chancela. Agora Recife será posicionado a nível mundial”, revelou Ana Paula.

A apresentação dos atrativos e da história do Recife ficou por conta de Braulio Gump, contador de histórias, que fez uma apresentação divertida e interativa com os agentes e operadores presentes. Para finalizar, Isabela Guerra, da Empetur, agradeceu a presença dos convidados, e Mustafá Dias realizou um sorteio, que premiou diversos agentes de viagem com hospedagens e passeios no Recife.

O evento também contou com apresentação de frevo e um coquetel que serviu receitas da culinária típica da região. Além do roadshow, a partir do dia 9 deste mês, o destino realizará uma ação para o público final no Shopping Eldorado, em São Paulo.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters