Câmbio:

Idiomas:

Redes sociais impulsionam acesso ao site da Abav

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) vem mostrando-se cada vez mais participativa dentro do universo online. Seu portal (www.abav.com.br) já chega a quase 15 milhões de visualizações e, de acordo com o levantamento da empresa especializada Alexa Internet, com quase 35 milhões de cliques, a página ocupou em 2012 a segunda posição no ranking dos sites do setor com mais audiência.

A presença da entidade nas redes sociais – Facebook e Twitter – e no YouTube é um dos fatores que ajudou a impulsionar seu site. Segundo a entidade, a fan page da Abav no Facebook já ultrapassou a marca de dois mil e duzentos fãs, enquanto o Twitter, colocado no ar em dezembro de 2012, cativou 183 seguidores. Já o canal do YouTube, que conta com de porta-vozes da entidade, tem um espaço exclusivo no site da entidade por meio do canal “TV ABAV”.

A entidade também conta com um usuário no Skype, facilitando o contato entre as equipes técnicas do Sistema Abav, presente em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal.

Juliana Bellegard

Tópicos relacionados