Com 22 anos de fundação, a agência de eventos ressalta o segmento de viagens e turismo e foca no atendimento de contas corporativas, oferecendo serviços de reservas nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, hotéis, locação de automóveis, entre outras. Porém, o foco da Renase contiunua expresso na produção e realização de eventos corporativos.
Com a previsão de faturamento superior a R$ 20 milhões em 2012, a empresa que conta com 30 funcionários projeta um crescimento maior que o do ano passado quando saltou de 76 eventos em 2010 para 105 em 2011. “Tivemos um crescimento de aproximadamente 40%. Esperamos a meta de 365 eventos este ano, ou seja um evento por dia”, comenta o diretor comercial e sócio da Renase, Rodrigo Stocco.
Para atingir a meta, a empresa lançou uma campanha de incentivo junto aos seus colaboradores. Para cada degrau de crescimento atingido, todos os 30 funcionários ganham benefícios que vão de happy hours a viagens internacionais. “A partir de 30% de crescimento, o incentivo melhora”, comenta. Entre os prêmios oferecidos estão cruzeiros marítimos e viagens para Bahia, Buenos Aires e Estados Unidos.
A empresa acumula a experiência em diferentes áreas do segmento corporativo e atua, principalmente nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba (PR) . Entre os clientes, GE, Kraft, e Albert Einsten.
Atualizada às 18h52.
Luciano Palumbo