Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Renata Barra deixa Turnet e se dedica a empresa própria

Renata Barra passa a se dedicar exclusivamente a RB Consultoria e Marketing

Renata Barra passa a se dedicar exclusivamente a RB Consultoria e Marketing

Após estruturar o departamento de Marketing e projetar um reposicionamento da marca da operadora Turner, Renata barra anunciou a sua saída da empresa. A executiva revelou que passará a se dedicar integralmente a sua empresa de consultoria, a RB Consultoria em Marketing. Barra tem 18 anos de atuação no mercado de Turismo, sempre nos departamentos de Produto e Marketing.

Renata iniciou a carreira como analista de produtos na Tam Viagens, onde permaneceu por sete anos. Em seguida atuou por pouco mais de um ano como coordenadora de produtos na Visual Turismo. Teve uma passagem, de um ano e quatro meses, pelo departamento de Marketing da Nascimento Turismo, onde trabalhou na relação com destinos e promoção cooperada.

Foi gerente de Marketing da CVC por quatro anos. Na maior operadora do País, Renata Barra foi responsável pelo gerenciamento de projetos de marketing cooperado, envolvendo mídia off e on, eventos, ativação promocional ao público direto ou em pontos de venda.

“Tive a oportunidade de trabalhar em respeitadas empresas como a Tam Viagens e nas operadoras Visual Turismo e Nascimento Turismo. Atuei como gerente de marketing na Operadora de Turismo CVC Brasil”, contou. “Nestes 18 anos adquiri experiência em gerenciamento de projetos e planejamento em marketing focado em ações cooperadas e promoções de vendas para o público B2B e B2C”, complementou.

Após a saída da CVC foi sócia por um ano da 4go Travel Network e, nos últimos quatro meses se dedicou ao reposicionamento de marca da Turnet. A executiva é formada em Gestão de Eventos/Hotelaria, tem MBA em Gestão de Projetos e atualmente cursa Psicologia.

Anote os contatos de Renata Barra: (11) 98592-7361

Receba nossas newsletters