Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Victoria, na Austrália, e Latam realizam treinamento para agentes em SP

Craig Bavinton, representante da região de Victoria no Brasil; e Cleber Gil, operador de Vendas da Latam Airlines

Craig Bavinton, representante da região de Victoria no Brasil, e Cleber Gil, operador de Vendas da Latam Airlines

SÃO PAULO – Famosa por seus programas de intercâmbio, a Austrália tem atraído cada vez mais os visitantes brasileiros. Engana-se, no entanto, quem pensa que é só isso o que o país tem a oferecer. A capital do estado de Victoria, Melbourne, é a segunda maior cidade do país e oferece aos turistas boa gastronomia, muita cultura e pontos históricos encantadores.

Com o objetivo de apresentar a região – ainda pouco explorada – como um destino turístico em potencial, Craig Bavinton, representante da região de Victoria no Brasil, e a Latam Airlines realizaram na manhã desta terça-feira (11) um treinamento para capacitar agentes de turismo brasileiros, no Renaissance São Paulo Hotel.

A apresentação, realizada de maneira leve e descontraída, contou com muitas informações e imagens sobre o destino. Representando a Latam Airlines, Cleber Gil, operador de Vendas, falou sobre a presença da companhia aérea na região. Ao todo, a empresa já conta com a frequência de quatro voos diretos por semana, partindo de Santiago, no Chile, até Melbourne, com conexão no Brasil.

“É um país seguro, tranquilo e o custo-benefício também é legal, então funciona bem. A quinta maior renda do país vem do turismo, então tanto o turismo profissional quanto os programas de intercâmbio funcionam muito bem”, afirmou Craig Bavinton, ex-diretor da Tourism Austrália para América do Sul.

Depois de Rio de Janeiro e São Paulo, as próximas cidades a receberem o treinamento serão Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no próximo dia 2 de julho, no Sheraton Porto Alegre Hotel, e Santiago, no Chile. O evento é aberto às agências de turismo que tenham interesse no treinamento.

Para mais informações: [email protected]

SERVIÇO

Tema: Melbourne
Data: 2 de julho
Local: Sheraton Porto Alegre Hotel

Receba nossas newsletters