Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Reserva Fácil: RexturAdvance lança melhorias como seguro-viagem, voos exclusivos e NDC

RexturAdvance Assist Card e1708695357286 Reserva Fácil: RexturAdvance lança melhorias como seguro-viagem, voos exclusivos e NDC

Roberto Roman, diretor de Serviços de Valor Agregado (SVA´s) da CVC Corp, Alexandre Camargo, diretor geral da Assist Card para o Brasil, e Marvio Mansur, diretor geral da RexturAdvance (Divulgação)

A RexturAdvance lançou novas melhorias no Reserva Fácil. O grande destaque é o lançamento do seguro-viagem Assist Card. Outra facilidade implantada é o link de pagamento, que proporciona aos clientes maior comodidade durante o processo de reserva. Também passaram a ser disponibilizados no Reserva Fácil os voos exclusivos da empresa, oferecendo opções personalizadas e tarifas competitivas com parcelamento diferenciado.

O Reserva Fácil também integrou os fluxos avançados do NDC (New Distribution Capability) adotado pelas companhias aéreas Lufthansa, Swiss, Copa e American Airlines, aprimorando a distribuição de conteúdo e proporcionando aos clientes acesso às tarifas exclusivas das companhias aéreas e condições especiais de parcelamento.

A empresa ainda ampliou as formas de pagamento, passando a aceitar PIX. “Essas inovações refletem o comprometimento da RexturAdvance em atender as necessidades e expectativas dos clientes. E teremos mais uma série de novidades no Reserva Fácil a serem implantadas neste ano, com mais funcionalidades e produtos que facilitam a vida dos agentes de viagens”, afirma Marvio Mansur, diretor geral da RexturAdvance.

Receba nossas newsletters