Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

RexturAdvance anuncia novo head de Atendimento

Marcelo RexturAdvance e1710270016165 RexturAdvance anuncia novo head de Atendimento

Marcelo Sacchitiello foi promovido na RexturAdvance (Divulgação)

A RexturAdvance anunciou Marcelo Sacchitiello, que atuava como gerente à frente de Grupos e Eventos e também com a gestão de Inside Sales, como novo gerente executivo e assumindo a liderança de toda a área de Atendimento da empresa, com reporte ao diretor geral da RexturAdvance, Márvio Mansur.

Marcelo iniciou sua trajetória profissional na RexturAdvance há 35 anos e possui vasta experiência em negociação com clientes e fornecedores aéreos. “Muito honrado em assumir mais um desafio nessa empresa que é minha casa há tantos anos. Esse é um ano importantíssimo para o turismo e para a RexturAdvance, e nossa área de Atendimento vai fazer bonito, entregando cada vez mais excelência aos nossos parceiros agentes de viagens”, afirma Marcelo.

Em seu time, ele conta com os gerentes Alan Avelhan, Fernando Brizotti e Leonardo Thereziano, em Atendimento, além de Diana Barbiellini e Patrícia Fagundes, gestoras de Grupos. Já para completar o time de diretos do Márvio, estão os gerentes regionais: Sandra Murici – regiões Norte e Nordeste, Adriana Sales – estados do Rio Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais, Stephan Almeida – São Paulo Capital e Interior e região Centro-Oeste, e Rogério Melo – região Sul, LOT e Inside Sales.

Receba nossas newsletters