Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RexturAdvance lança ‘Black November’ com descontos progressivos em passagens aéreas

image008

Até o dia 30 de novembro, a consolidadora oferecerá, diariamente, descontos progressivos na compra dos bilhetes nacionais ou internacionais

Com a chegada da Black Friday, a RexturAdvance iniciou sua tradicional campanha “Black November”. Até o dia 30 de novembro, a consolidadora oferecerá, diariamente, descontos progressivos na compra dos bilhetes nacionais ou internacionais.

Os bilhetes promocionais são válidos para viagens programadas entre os dias 4 de novembro a 17 de dezembro e 20 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020, não sendo válidos para o período de Natal, ano novo e início de janeiro.

A mecânica da campanha funciona assim: na compra de 2 passagens aéreas, o 3° bilhete e o 4° bilhete terão descontos de 30% e 50%, respectivamente. A promoção é válida somente para o destino e companhia aérea selecionada do dia. Hoje, por exemplo, a promoção é para vendas de bilhetes aéreos para Fortaleza com a Gol.

Os descontos serão aplicados sobre a tarifa, automaticamente, sem taxas. Para saber mais detalhes da promoção acesse: rexturadvance.com.br/bn

Receba nossas newsletters