Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras

RexturAdvance prepara melhorias no seu aplicativo

Luciano Guimarães, diretor da Rextur Advance

Luciano Guimarães, diretor da Rextur Advance

SÃO PAULO – Melhorar a experiência do usuário e prover as necessidades do agente de viagens por inteiro. Este é o objetivo das inovações que serão disponibilizadas em breve pelo aplicativo da RexturAdvance. O diretor da Unidade de Negócios, Luciano Guimarães, explicou ao M&E, em entrevista neste segundo dia de Abav Expo 2018, que esta segunda etapa do app irá proporcionar ao agente a continuidade do trabalho que ele faz hoje no desktop.

“Hoje, o agente consegue confirmar reservas, fazer cancelamentos e alterações. Nesta segunda etapa, ele poderá fazer fora da agência todo o processo de pesquisa, reserva e outras coisas. Analisamos muito a experiência do usuário e colocamos o que o agente precisa para vender”, disse Luciano. Segundo ele as atualizações estarão disponíveis nos próximos dias.

O executivo também comentou sobre as recentes aquisições da CVC Corp, mais especificamente a Esferatur. Embora acredite que haverá sinergia entre as duas unidades de negócios, ele afirmou que antes da aprovação da compra pelo Cade, o processo não pode ser iniciado. Ele também acredita que as duas marcas seguirão de forma independente, pois, mesmo havendo sobreposição, são duas consolidadoras de perfis diferentes.

“A venda de internacional da Esferatur é muito grande, além da presença maior na região Sul. São duas marcas boas e forte”, concluiu Luciano.

Receba nossas newsletters