Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Rio reúne agentes portugueses e realiza capacitação em Lisboa; fotos

Sergio Ricardo, da Turisrio, Roberta Werner, do Rio CVB, e Gustavo Tutuca, secretário de Turismo do RJ

Sergio Ricardo, da Turisrio, Roberta Werner, do Rio CVB, e Gustavo Tutuca, secretário de Turismo do RJ

LISBOA – O Rio Convention Bureau, em parceria com o RIOgaleão, com apoio da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e da Turisrio, realizou nesta quinta-feira (17), em Lisboa, uma capacitação focada na retomada do fluxo internacional e voltada aos agentes de viagens portugueses. Cerca de 40 profissionais participaram da ação, no Sofitel Lisbon Liberdade, que contou também com a participação de diversas autoridades do Rio e do Brasil.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Toda vez que participamos de uma feira, vislumbramos também a oportunidade de fazer uma ativação pararela porque acreditamos que estreitar essa relação com o mercado local potencializa o destino. A gente consegue fazer com que os agentes convidados se sintam prestigiados e capazes de vender a cidade de uma forma mais própria e entusiasmada”, disse a anfitriã Roberta Werner. “Estamos aqui para fazer conexões, trazer as novidades sobre o destino e despertar o interesse no visitante”, completou a diretora.

Roberta Werner, diretora do Rio CVB

Roberta Werner, diretora do Rio CVB

Também presente, o secretário de Turismo do Rio, Gustavo Tutuca, comentou sobre os R$ 5 bilhões investidos na infraestrutura, como a despoluição da Baía de Guanabara, que é um ponto de interesse turístico, e destacou os melhores índices de segurança pública desde o início da série histórica. “O Rio vive um momento de muita prosperidade”, destacou o secretário.

Carlos Brito, presidente da Embratur, lembrou que o país como um todo está pronto para receber os turistas com segurança. “Queremos deixar o recado de que o Brasil é um país seguro, do ponto de vista sanitário e também da segurança pública. O Rio, por exemplo, tem os principais pontos turísticos com índice de violência praticamente zero e é a porta de entrada do Brasil. Agora é a hora de aumentar a conectividade”, destacou.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters