Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Road Show Viva Aracaju capacita 180 profissionais de Campo Grande e Cuiabá

Road Show Campo Grande e Cuiabá 4

Assim como nas sete edições anteriores, o resultado do Road Show atendeu as expectativas dos organizadores (Divulgação)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), e a ABIH-SE realizaram, entre 23 e 25 de agosto, a 8ª edição do Road Show Viva Aracaju. As belezas e atrativos turísticos da capital sergipana foram apresentados para 180 integrantes do trade de Campo Grande e Cuiabá, entre operadores e guias de turismo que conheceram os detalhes do destino e, assim, passaram a ter mais propriedade para vender Aracaju.

Assim como nas sete edições anteriores, o resultado do Road Show atendeu as expectativas dos organizadores, que vislumbram colher os frutos das ações de divulgação da capital sergipana em médio espaço de tempo. “Esse é um trabalho de divulgação permanente, e que certamente elevará o fluxo turístico em Aracaju nos próximos meses”, pontua o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Jorge Fraga.

A primeira parada da comitiva, composta por hoteleiros e membros da ABIH-SE foi em Campo Grande, no dia 23. O evento aconteceu no restaurante Nativas Grill e capacitou 70 agentes e operadores de turismo. O segundo evento foi em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (25), no restaurante Nativas Grill, com a participação de 110 integrantes do trade local e foi prestigiada pelos presidente e vice-presidente da ABIH do Mato Grosso, Gerson Honório e Alex Vieira. A CVC foi apoiadora do evento na capital Mato-grossense.

“A 8ª edição foi mais um sucesso, e esse resultado tem se repetido em todos os lugares por onde temos passado. A receptividade do trade com a nossa cidade é sempre muito boa. Quem já conhece o destino fica ainda mais entusiasmado quando mostramos as novidades que Aracaju possui e tudo o que tem para ofertar ao turista. A capital sergipana tem boa infraestrutura turística e a rede hoteleira está preparada para acolher, com conforto e hospitalidade, todos que visitarem a nossa cidade”, enfatiza o presidente da ABIH-SE, José Wilson dos Santos.

ATRATIVOS – Dentre os pontos turísticos e atrativos aracajuanos apresentados em Cuiabá e Campo Grande estavam a Orla Pôr do Sol; as praias da capital; a Orla de Atalaia; os mercados centrais; e o Museu da Gente Sergipana, o primeiro museu de multimídia interativo das regiões Norte e Nordeste do Brasil, que abriga o acervo da cultura sergipana. Também foram exibidos os principais eventos de lazer que acontecerão neste segundo semestre de 2022, a exemplo do Pré-Caju, que acontecerá de 4 a 6 de novembro.

Receba nossas newsletters