Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Roadshow da BWT reúne mais de 10 parceiros e 200 agentes de viagens no Sul

unnamed

Mais de 200 agentes de viagens participaram de rodada de negócios estratégicas com diversos parceiros da operadora (Divulgação)

A BWT Operadora encerrou a série de roadshows pelo Rio Grande do Sul e Paraná, entre os meses de agosto e setembro. Mais de 200 agentes de viagens participaram de rodada de negócios estratégicas com diversos parceiros da operadora.

Os parceiros apresentados em agosto em Caxias do Sul, Passo Fundo e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foram AMR Collection, Grupo Posadas, Hard Rock Hotéis All Inclusive, Hotéis Presidente, Hotéis Bourbon, Iberostar Hotel & Resorts, Ilha da Madeira, Jungfrau, Master Hotéis e Sandos Hotels & Resorts. No total, 90 agentes participaram das rodadas de negócios gaúchas.

Neste mês de setembro, no Paraná, quem esteve presente foi AMR Collection, Brocker Turismo, Grupo Posadas, Hard Rock Hotéis All Inclusive, Iberostar Hotel & Resorts, Ilha da Madeira, Jungfrau, Palladium Hotel Group e Sandos Hotels & Resorts. Em Maringá e Londrina, casa cheia com cerca de 120 agentes.

“A BWT é um importante canal de especialização e aprendizado do agente de viagens. Nosso papel é compartilhar conhecimento com esses profissionais, fazendo com que estejam cada vez mais capacitados e prontos para vender produtos nacionais e internacionais”, comenta Juan Mordaski, gerente Comercial da BWT. “Nossos Road Shows promovem o elo entre o fornecedor e o cliente, aprimorando sua compreensão do produto para que as vendas realizadas sejam consultivas e corretas”, completou.

Receba nossas newsletters