Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Roadshow da CVC Corp e Porto Seguro capacita agentes em Santo André; veja fotos

O evento foi o primeiro, de quatro roadshows programados para acontecer até o dia 04 de abril.

O evento foi o primeiro, de quatro roadshows programados para acontecer até o dia 4 de abril (Eric Ribeiro/M&E)

SANTO ANDRÉ – A CVC Corp, em parceria com a secretaria de Turismo de Porto Seguro, capacitou cerca de 70 agentes de viagem na primeira etapa do Roadshow CVC Porto Seguro, que aconteceu nesta segunda (28), no Baby Beef de Santo André. O Roadshow passará, até o dia 4 de abril, pelas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlandia e Campinas.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Sabemos que a CVC é uma das, se não a mais importante operadora do nosso destino, a que coloca mais volumes. É um momento feliz e de se celebrar. O nosso trade que está aqui hoje, entendeu a parceria da iniciativa pública e privada, que é a receita para o sucesso e não tenho dúvidas que essa ação e roadshow, em conjunto com a CVC, será incrível pro nosso destino. Quero agradecer também a vocês, agentes, que são o grande motor e os grandes propulsores de colocar os turistas lá em Porto”, afirmou Paulo Cesar, secretário de Turismo.

Durante o evento, o secretário apresentou aos agentes as novidades e renovações do destino, bem como o calendário de eventos – que possui atrações em todos os meses do ano, e apresentou a nova campanha “Porto Seguro Para O Mundo”.

Hoje sabemos que o turista não quer apenas conhecer o destino, mas também viver experiências e em Porto Seguro temos muito a oferecer. São mais de 100 experiências que os viajantes podem vivenciar e é isso que estamos divulgando. Queremos mostrar um Porto Seguro diferente para vocês, através da nossa campanha ‘Porto Seguro Para o Mundo’, que é uma iniciativa entre o poder público e privado”,  explicou o secretário.

Paulo também revelou que durante a WTM-LA de 2022, que acontece nos próximos dias 5, 6 e 7 de abril, o destino irá lançar oficialmente o retorno do São João, data festiva importante para o destino.

VOOS FRETADOS – Para incentivar as vendas dos agentes, a CVC também anunciou que terá 290 voos exclusivos para o destino até julho de 2023. Antes mesmo do evento iniciar, a agente Karina Jozzolino, da Felicita Viagens e Turismo, já havia fechado um grupo de 30 passageiros, que visitaram o destino em novembro.

Estiveram presentes no evento Paulo Cesar Onishi, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, Alessandra Quaresma, Superintendente da Secretaria de Turismo de Porto Seguro, 50 representantes da hotelaria do destino além de diretores da CVC.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters