Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Roadshow da E-HTL chega pela primeira vez ao Centro-Oeste

8e301f5b-e894-441b-932f-a090e8945c15

O jantar reuniu 47 agentes de viagens, que tiveram contato com as lideranças da empresa e conheceram mais sobre os parceiros

A E-HTL Viagens Online promoveu a décima rodada de roadshows, na última semana, projeto por todo o Brasil que passa pelos principais polos de vendas da operadora. Dessa vez, o destino foi Campo Grande (MS), a primeira passagem do evento pelo Centro-Oeste brasileiro. O jantar reuniu 47 agentes de viagens, que tiveram contato com as lideranças da empresa e conheceram mais sobre os parceiros.

“Ficamos muito felizes com a receptividade dos nossos parceiros por toda Campo Grande e região. Tivemos um excelente jantar onde pudemos mostrar os avanços da E-HTL como um todo e como podemos ajudá-los cada vez mais a fazer bons negócios e crescer nas vendas. O projeto dos roadshows já é um grande sucesso e tende a crescer ainda mais”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

O evento ocorreu na unidade do Coco Bambu com o apoio dos parceiros: Rede Nacional Inn, Rede Accor, Seadust Cancun e Palladium Hotel Group. Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, responsável pela condução do evento e Ednan Lemes, executivo de vendas que atende a região.

PELO BRASIL – Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília. Até novembro, o evento ainda passará por Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Receba nossas newsletters