A EHTL Viagens desembarcou, na última semana, em Recife (PE) para mais uma edição do Roadshow pelo Brasil, que promove relacionamento entre a operadora e as agências locais. O evento contou com a visita de 50 agentes de viagens. O projeto visa aproximar a operadora dos agentes por todo o Brasil. Com previsão de finalização em novembro, o roteiro inclui as principais capitais do país, além de grandes cidades do interior. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site.
Além da equipe da EHTL, liderada pela diretora de Vendas, Simone Ricio e o apoio do gerente regional de Vendas Nordeste, Renato Lima e da executiva de vendas que atende a região, Caroline de Cássia, também participaram da noite especial alguns parceiros, tais como Movida Aluguel de Carros, Laghetto, HPlus, Lagune Barra e Hardman.
Para Flávio Louro, CEO da empresa, a passagem por Recife foi fundamental para fortalecer o papel da EHTL pelo estado. “Pernambuco cresce ano após ano quando o assunto é turismo e nos aproximarmos dos agentes locais é algo muito estratégico no nosso projeto de crescimento por toda a Região Nordeste. Ficamos felizes com a grande adesão que tivemos durante o evento”.
Além da operadora e parceiros apresentarem as novidades, houve o sorteio de mais um exemplar do Tuca Louro, mascote da operadora que está entre os lançamentos da EHTL em 2023.