Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Roadshow de aniversário do B2B da CVC Corp já capacitou mais de 350 agentes; fotos

Evento passará por mais seis cidades até o fim do mês.

Evento passará por mais seis cidades até o fim do mês

Em celebração a mais um aniversário da unificação de suas marcas, o B2B da CVC Corp está promovendo, durante todo o mês de junho, um Roadshow que vai passar por 12 cidades. Até o momento, o evento já passou por 6 cidades, somando mais de 350 agentes de viagens. Entre alguns destes parceiros estão: Copa Airlines, SeaWorld, Delta Air Lines, etc. Veja fotos dos primeiros encontros mais abaixo.

O Roadshow está levando novidades e campanhas para os agentes de viagens, além de contar com a participação de parceiros. Até agora, cidades como Curitiba (PR), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e Recife (PE), receberam o evento. Nas próximas semanas, o roadshow vai passar por Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus e Rio de Janeiro.

“Nesse Roadshow especial de aniversário, contamos também com a participação de alguns de nossos parceiros. É muito importante ter esse momento com nossos clientes, os agentes de viagens, para que possamos nos aproximar ainda mais e levar as melhores oportunidades em produtos e campanhas. Nossas marcas têm portfólio completo e contamos com um time preparado para atender os agentes com toda a expertise e assistência”, afirmou Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp.

GALERIA:

Receba nossas newsletters