Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Roadshow de Setur-RJ e ABIH-RJ passará por sete cidades até novembro

Iniciativa integrada a campanha “O Rio continua lindo. E perto!”, realizada pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), o projeto “O Rio é de Vocês” realizará encontros comerciais pelo país a partir do dia 13 de outubro, começando pela própria capital do Rio, no Rio Othon Palace, das 13h às 18h, com a participação de mais de 30 hotéis e 300 agentes.

Rio-Othon-Palace

Rio Othon Palace recebe primeira edição do roadshow

Uma realização em parceria com a ABIH-RJ, o roadshow segue depois para Ribeirão Preto (15), Campinas (28), Belo Horizonte (29), São Paulo (9/11), Distrito Federal (11/11) e Goiânia (25/11). A proposta do evento é aproximar o trade turístico carioca dos compradores dos principais mercados emissores, colocando o Rio de Janeiro em destaque nas prateleiras do turismo, além de promover os atrativos turísticos do estado.

A iniciativa integra a campanha “O Rio continua lindo. E perto!”, realizada pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com Fecomércio, Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), grupo Multiplan Aliansce Sonae. A ação também envolve estande promocional interativo em shoppings de grande circulação nestes mercados.

Receba nossas newsletters