Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: “Somos caçadores de experiências”, diz CEO da ETS

Michael Barkoczy, CEO da ETS (Foto: Eric Ribeiro).

Michael Barkoczy, CEO da ETS (Eric Ribeiro/M&E)

CURITIBA – “Caçadores de experiências”. É assim que Michael Barkoczy, CEO da ETS, resumiu a ETS para os cerca de 70 agentes de viagens que estiveram presentes na terceira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece na noite desta quinta-feira (2), na capital paranaese.

“Durante toda minha trajetória como operador, sempre percebi que faltava uma coisa pro turismo que nunca foi feito de forma orquestrada e organizada. Quantos de vocês sofrem no dia a dia para fazer as suas vendas? Vendendo apenas aéreo, hotel, transfer in and out, mas quando o passageiro vai para o destino, ele compra um monte de atividades lá que vocês não veem a cor deste dinheiro? Porque deixamos o passageiro fazer toda esta compra quando ele chega neste destino? Um passageiro que é de vocês, vocês que organizaram a viagem dele. Isso sempre me incomodou”, questionou Michael.

“Eu entendo que o operador e o agente nem sempre tem tempo de mapear todas as atividades de todos os destinos e é por isso e para isso que nasceu a ETS. A nossa plataforma conta com mais de 6 mil atividades dentro e fora do Brasil e além de ajudar os destinos a divulgarem o que eles tem a oferecer, ela ajuda vocês a monetizar também mais este serviço”, explicou o CEO.

“Trabalhamos para os agentes de viagem e tudo que fazemos é pensando neles. O mundo está mudando, ele é digital e a nossa plataforma ajuda vocês a entrarem neste mundo, com muita ferramenta e portfólio para vocês” – Michael Barkoczy.

A ETS, junto com a ViagensPromo tem rodado o Brasil no Roadshow M&E Nacional 2022, apresentando seus objetivos e funcionalidades aos agentes. “É importante realizarmos capacitações com vocês para que vocês possam entender o que oferecemos na plataforma, que é tão diferente e tão disruptiva. Hoje, mais de 1,5 mil agentes de todo o Brasil já estão usando nossa plataforma e não rasgam mais dinheiro”, afirmou Michael.

Barkoczy falou ainda sobre os diferenciais da ETS. “Não viemos só para fazer o tradicional, fazemos também o fora da caixa. Caso não encontre alguma atividade que você quer na plataforma, fazemos a cotação, encontrando um fornecedor ideal e que entregue um serviço de qualidade. Somos caçadores de experiências. Nosso maior objetivo é mapear destinos e ajuda-los a ver tudo de bonito que tem no mundo afora e deixar o brasileiro comprar aqui e com vocês”, finalizou.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters