Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: ViagensPromo debate aumento das tarifas e oportunidade de fretamentos

Renato Alves, sócio fundador da ViagensPromo (Foto: Eric Ribeiro).

Renato Alves, sócio fundador da ViagensPromo (Eric Ribeiro/M&E)

CURITIBA – A capital paranaense está recebendo nesta quinta-feira (2), a terceira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que tem como objetivo capacitar agentes de viagens ao redor de todo o Brasil. Durante o evento, a ViagensPromo aproveitou o momento para falar sobre o grande vilão das vendas atualmente, as tarifas aéreas, além de atualizar os agentes sobre seus fretamentos e apresentar o programa de incentivo “Vendeu, Ganhou!”

Renato Alves, sócio-fundador da ViagensPromo iniciou o treinamento falando sobre um dos pilares e diferenciais da empresa: o atendimento ao agente. “É importante para nós vir aos eventos, mostrando quem somos, colocando nossa carinha e estando próximo de vocês. A ViagensPromo tem um jeito diferente de operar e atender o agente de viagens. Costumo dizer que nosso trabalho não é só vender. A hora boa é sempre a da venda, mas na hora que acontece alguma coisa que precisa ser resolvida, é quando você conhece de verdade o parceiro e o nosso lema é sempre atender vocês da melhor maneira possível”.

Na sequência, Alves apresentou as opções de fretamentos realizados pela ViagensPromo, um grande facilitador em um momento onde o valor das passagens aéreas tem subido exponencialmente. “Hoje o grande vilão do nosso negócio é a passagem aérea. Se você olha de manhã, a passagem tá um valor, de tarde já mudou e a noite já é outro. No mesmo dia, os valores oscilam muito, por isso estamos realizando inúmeros fretamentos nacionais e internacionais até o final do ano, com várias formas de pagamento e facilidades”.

A operadora terá 21 voos fretados semanalmente até dezembro, sendo dois internacionais (Punta Cana e Cancún), com cerca de 80 mil assentos bloqueados para atender os agentes.

Por fim, Renato apresentou o programa de incentivos “Vendeu, Ganhou”, onde em toda venda que o agente faz com a ViagensPromo, ele ganha R$ 10 por adulto e R$ 5 por criança. “Isso é um incentivo para vocês, é algo para motivá-los e que no final do mes pode ajuda-los a pagar um conta, a fazer um extra”, finalizou.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

 

Receba nossas newsletters