SÃO PAULO – A ViagensPromo e a ETS, que firmaram aliança estratégica em março deste ano, apresentaram suas novidades aos mais de 150 agentes de viagens que participaram da segunda etapa do Roadshow M&E Nacional 2022, que aconteceu na noite desta terça-feira (31), no Hotel Pestana, em São Paulo.
Durante o evento, Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo apresentou aos agentes um pouco da história da empresa, fundada em 2018, e o grande diferencial da ViagensPromo: os fretamentos.
“Somos uma empresa nova mas temos uma garra por atendimento, um prazer em atender bem o agente de viagens. Nosso trabalho não é só vender. Nunca foi, ainda mais depois da pandemia. Temos mais de 90 colaboradores preparados para atendê-los. E além de bom atendimento, prateleira é o que mais temos”, afirmou Renato.
“Hoje, dentro dos nossos fretamentos, temos mais de 83 mil assentos. Isso se chama prateleira. Sabemos que atualmente, o grande vilão do nosso negócio é preço do voo regular e a ViagensPromo, durante a pandemia, decidiu fazer diferente e pensamos em oferecer o fretamento, porque aí temos a chance de não mudarmos tarifa e darmos opção de mais de 18 estados e 21 operações por semana, na alta temporada, em 2022 para os nossos agentes”, finalizou Alves.
Na sequência, Michael Barkoczy, CEO da ETS, falou sobre a participação das empresas no Roadshow, na oportunidade que os agentes tem na venda de atrativos e como isso movimenta toda a cadeia turística.
“Estamos felizes de poder estar aqui, junto com o Mercado & Eventos e os destinos parceiros deste Roadshow. Na capacitação deles [destinos], vocês vão poder ver quantas experiências tem no Brasil e a ETS vem para fazer com que o turista final saiba de verdade o que cada destino tem para oferecer de atividades”, explicou Barkoczy.
“Os agentes se esforçam para vender e atender os hotéis, as aéreas, mas deixam um dinheiro na mesa nos atrativos do destino, pois não oferecem e os clientes deixam para fechar lá. Temos mais de mil agências cadastradas na nossa plataforma que descobriram o seguinte: muitos passageiros gastam um dinheiro alto apenas em atividades no destino e o agente não pegava neste dinheiro, que ficava no destino”, completou Michael.
“Hoje, os agentes junto com a ETS podem monetizar também estes atrativos. Colocamos muitas atividades para vocês. Chegamos para ajudar os agentes de viagem e os destinos, pois mostramos de verdade o que cada lugar tem a oferecer. E essa parceria com a ViagensPromo ajudou ainda mais na nossa habilidade de poder ofertar tudo aquilo que vocês precisam”, concluiu.