Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E : 7 motivos para vender Minas Gerais

IMG-20220607-WA0132

Luis Carneiro, analista de Turismo da Secult/MG (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – Cozinha, Cultura, História, Natureza, Modernidade, Mineiridade, Minas recebe e Via Liberdade são os sete pontos que Minas Gerais aposta como destinos e experiências inesquecíveis. É assim que , apresentou o estado aos mais de 110 agentes presentes na quarta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece nesta terça-feira (7), em Brasília.

Minas é um estado diverso, com passado, presente e futuro impresso em monumentos, vilas, metrópoles e, claro, na natureza exuberante e seus vários biomas, assinalou Carneiro.

O analista de Turismo explicou a Via Liberdade, a maior rota turística e natural do Brasil, com 1.179 quilômetros de extensão (BR-040) como a principal novidade apresentada aos agentes de viagens. A rota envolve os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal e foi inaugurada em maio de 2022. “Certamente, esta é a nova atração turística do estado e que promete trazer viajantes e visitantes orientados por vocês, agentes de viagem, que poderão traçar pontos de interesse turístico ao longo da rodovia”, disse Carneiro.

Luis Carneiro finalizou sua apresentação aos agentes de Brasília e região presentes no Roadshow lembrando das características mais presentes e marcantes do estado, seu sotaque, sua simplicidade, a conhecidíssima cozinha mineira e a hospitalidade de sua gente. Minas Gerais ainda tem três dos dez destinos mais acolhedores do Brasil, sendo Monte Verde o sexto destino mais acolhedor do mundo segundo a Booking.com e Traveler Review Awards de 2022.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.