Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E: Ceará, um destino múltiplo e para todos

Tais Facundo, auxiliar de Marketing da SeturCE

Tais Facundo, auxiliar de Marketing da Setur-CE (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – Para atualizar os agentes dessas novidades, a Secretaria de Turismo do Ceará realizou um treinamento durante a quarta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece nesta terça-feira (7), na capital federal. O Ceará mostrou aos agentes de viagem seus novos destinos, em particular a Ilha do Guajirú e Icaraizinho de Amontada, que prometem tornar-se, em breve, os novos points turísticos do estado e do Nordeste.

Tais Facundo, auxiliar de Marketing da Setur-CE destacou que na oportunidade “queremos sair do óbvio e mais conhecido de todos para mostrar os novos destinos do Ceará. Estamos reapresentando e divulgando nossos novos destinos uma vez que o Ceará vai muito além de Jeri, Canoa Quebrada, Praia do Futuro e Fortaleza. Temos novidades que certamente vão facilitar a venda de nossos destinos por todos vocês”, lembrou.

Durante a sua apresentação, a auxiliar de Marketing exibiu aos cerca de 110 agentes presentes números importantes de leitos, tanto na capital Fortaleza, como nos principais destinos do estado. Destacou também o clima ameno durante todo os anos, o que “favorece vocês agentes que podem vender o Ceará o ano inteiro”.

Tais Facundo mostrou em vídeo os atrativos turísticos, destacando por setores, como cultura, turismo religioso, esportes náuticos, gastronomia, arte e artesanato e, o mais conhecido por todos, o turismo sol e praia, muitos presentes na quinta maior capital do País e em todo o interior cearense. O destino já vem sendo considerado a “Havaí” do kitesurfe, apostando também no turismo esportivo e de aventura.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters