Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: CVC apresenta o programa ‘Acelera Aí’ para os agentes de viagem

Luciana Pereira, da CVC

Luciana Pereira, da CVC, apresentou também algumas novidades da empresa e ofertas da Black Friday (Eric Ribeiro/M&E)

RECIFE – A CVC aproveitou a noite desta terça-feira (23) para apresentar o seu programa de pontos e recompensas “Acelera Aí” aos 100 agentes de viagem pernambucanos presentes na terceira etapa do Roadshow M&E Nacional, que acontece no Grand Mercure Boa Viagem.

“O Acelera Aí é um programa de incentivo em formato de ranking para as agências de viagem – onde os melhores vendedores levam prêmios mensais em dinheiro. Inaugurado em junho de 2021, o programa terá duração até maio de 2022 e qualquer agente pode participar. Todos têm chance de ganhar na modalidade em que estiverem classificados”, afirmou Luciana Pereira, da CVC.

Ainda de acordo com ela, “a cada um real vendido, é acumulado um ponto. Se o agente vender algum produto dos parceiros aceleradores, os pontos se multiplicam. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar os prêmios, que são creditas em forma de dinheiro no seu CPF, podendo ser utilizado para pagar contas, carregar os planos de celulares, entre outros benefícios”, explicou a executiva, que disponibilizou um QR Code para os agentes que tivessem interesse em se cadastrar no programa.

Black Friday da CVC

Luciane também destacou as promoções da Black Friday da CVC. As ofertas estão disponíveis em bloqueios em cruzeiros temáticos com shows, descontos em hotéis, produtos disponíveis para alta temporada, Natal e Réveillon, além de circuitos para Europa com preços similares ao pré-pandemia. “Estamos com os melhores preços para pacotes com saídas semanais até abril de 2022, como por exemplo o fretamento para Fernando de Noronha que está com um desconto imperdível”, afirmou.

“Não há concorrentes com esse preço”

“Além disso, estamos presentes e vendendo os principais eventos do país, como por exemplo o Rock In Rio, com a novidade também do Rock In Rio Lisboa. Ainda há saídas para a Libertadores das Américas, saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo, com destino a montevidéu, com aéreo incluso e guia acompanhando. Também já está disponível a Copa do mundo 2022, que está sendo comercializado em pacotes divididos em sete módulos”, finalizou Pereira.

BARRA DE PATROCINIO 28.10.21 ROADSHOW MERCADO E EVENTOS ATUALIZADA

Receba nossas newsletters