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Roadshow M&E: ETS dá dica para aumentar vendas e faturamento das agências

ETS voltou a lembrar os agentes sobre a importância de oferecer as atividades aos seus passageiros como forma de aumentar o seu faturamento e melhorar suas vendas (Foto: Eric Ribeiro).

ETS voltou a lembrar os agentes sobre a importância de oferecer as atividades aos seus passageiros como forma de aumentar o seu faturamento e melhorar suas vendas (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A EasyTravelShop reforçou a importância dos agentes de viagens oferecerem aos seus clientes as atividades e passeios em suas viagens antes do embarque, como forma de monetizar e aumentar seus ganhos. Durante a última etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL, Michael Barkoczy, Ari Xavier e Douglas, da ETS, apresentaram o propósito da empresa aos mais de 100 agentes presentes no Royal Palm de Campinas.

“Para nós, é uma felicidade estar aqui para contar um pouco do nosso objetivo como empresa. Já temos muita experiência no ramo do entretenimento e lazer e trouxemos isso conosco na ETS. Sabemos que muitas operadoras às vezes não tem tempo para se preocupar com as atividades. E acabam vendendo o aéreo, a hospedagem, o terrestre no transfer in and out e deixam de lado os passeios, fazendo com que os passageiros acabem fechando todas as atividades já no destino”, afirmou Michael.

“Mostrem primeiro as atividades que tem no destino e depois deixem o passageiro escolher quantos dias ele quer ficar”

“Essa grana é de vocês! Mas, você acabam deixando de monetizar por deixar isto de lado. E os clientes de vocês deixam este dinheiro lá. Sabemos de casos de clientes que gastaram mais de R$ 30 mil apenas em atividades em Dubai. E o agente de viagem não viu a cor deste dinheiro. É pra isso que estamos aqui hoje, para mostrar à vocês um caminho para poder conquistar este dinheiro”, explicou Michael.

Oportunidade de aumento de vendas e faturamento

Barkoczy continuou seu discurso com um case que colocou os agentes para refletir a forma de vender, a fim de aumentar o seu faturamento e também a satisfação e experiência do cliente.

“Tudo isso a ETS hoje deixa vocês fazerem de uma forma muito simples. Por exemplo, só em Bonito, temos 149 atividades. Quando vocês comercializam o destino, vocês vendem no máximo 5 dias. Aí o passageiro chega em Bonito e descobre que tem muita coisa pra fazer. Com a ETS vocês podem aumentar o número de estadia dos passageiros porque eles vão ter o que fazer no destino. Isso aumenta o faturamento de vocês. Mostrem primeiro as atividades que tem no destino e depois deixem o passageiro escolher quantos dias ele quer ficar”, finalizou.

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