Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: ETS resume como os agentes de viagens devem ver e explorar o mercado

 

IMG-20220607-WA0103

Michael Barkoczy, CEO da Easy Travel Shop (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – O CEO da Easy Travel Shop, Michael Barkoczy, explicou para os cerca de 110 agentes de viagens que estão presentes na terceira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece na noite desta terça-feira (7), aqui no Royal Tulip Brasília Alvorada, como devem encarar a nova realidade do mercado .

Em poucos minutos o CEO da ETS explicou que como operador sempre percebia que faltava algo para o turismo que nunca foi feito de forma organizada, questionando as dificuldades para realizar as vendas e/ou vendendo apenas aéreo, hotel e transfer. “Mas, e quando o passageiro vai para o destino e compra várias outras atividades no local que vocês nem veem a cor deste dinheiro? Por que deixamos o passageiro fazer toda esta compra, quando o passageiro na realidade é de vocês?”, observa Barckoczy.

Para ele, claro, o operador e o agente nem sempre tem tempo de mapear todas as atividades de todos os destinos. “E justamente por isso nasceu a ETS. A nossa plataforma conta com mais de 6 mil atividades dentro e fora do Brasil e além de ajudar os destinos a divulgarem o que eles têm a oferecer, ela ajuda vocês agentes a monetizar também mais este serviço”, explicou o CEO.

Ainda segundo Barkoczy, “Trabalhamos para vocês e tudo que fazemos é pensando vocês. O mundo está mudando, ele é digital e a nossa plataforma os ajuda a entrarem neste mundo, com muita ferramenta e portfólio à disposição dos profissionais de vendas, que são mesmo os agentes de viagens”.

Assim, é importante a ETS realizar capacitações com agentes de viagens para que os profissionais de vendas possam entender o que a plataforma oferece de tão diferente. “Tanto que hoje mais de 1,5 mil agentes de todo o Brasil já está usando nossa plataforma”, assinalou.

Michael falou ainda sobre os diferenciais da ETS. “Caso não encontre alguma atividade que você agente quer na plataforma, fazemos a cotação, encontrando um fornecedor ideal e que entregue um serviço de qualidade. Nosso maior objetivo é mapear destinos e ajudá-los a ver tudo de bonito que tem no mundo e deixar o brasileiro comprar aqui e com vocês”, completou.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters