Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E Nacional 2022 recebe agentes de viagens em Belo Horizonte

IMG-20220614-WA0065

Sérgio Gouveia, da PROMO, abre o Roadshow M&E em Belo Horizonte (Eric Ribeiro/M&E)

BELO HORIZONTE – O ROADSHOW M&E NACIONAL 2022 chegou à capital mineira nesta terça-feira (14). O destino marca a quinta etapa da quinta edição do evento promovido pelo MERCADO & EVENTOS, em parceria com a PROMO.

Como nos eventos anteriores, mais de 100 agentes de viagens locais tem a oportunidade de se atualizar sobre as novidades dos destinos parceiros, trocar impressões sobre o mercado, além de participar de rodadas de negócios. No final do evento, que hoje está sendo realizado no Ouro Minas Palace Hotel, haverá sorteio de brindes para agentes de viagens.

Este ano, o Roadshow conta com a participação dos destinos Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará e São Paulo, das operadoras ViagensPromo e Easy Travel Shop, além da Gol Linhas Aéreas, a transportadora oficial do evento.

A 5ª edição do Roadshow começou no dia 24 de maio, em Ribeirão Preto/SP. Em seguida, a capital paulista recebeu a segunda etapa, depois foi a vez de Curitiba/PR treinar agentes de viagens e, na terça-feira (7) passada, Brasília foi a contemplada. O Roadshow passará ainda por: Rio de Janeiro (21 de junho); Campo Grande (23 de junho); e Campinas (28 de junho).BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters