Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: Pacotes da CVC para cruzeiros de Natal e Ano Novo estão esgotados

Vivian Lima, Reynldo Santos e Naiana Savieto, da CVC

Vivian Lima, Reynaldo Santos e Naiana Savieto, da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A sétima etapa do Roadshow M&E Nacional, que tem rodado o País com objetivo de capacitar mais de mil agentes, chegou a capital São Paulo nesta terça-feira (7). Na oportunidade, a CVC capacitou os agentes sobre os novos produtos, campanhas e ofertas e anunciou que os cruzeiros temáticos para Natal e Ano Novo se esgotaram.

Segundo Vivian Lima, executiva de São Paulo, a CVC está comercializando bloqueios em cruzeiros temáticos, mas para as festividades de fim de ano já não se encontram mais disponíveis. “Natal e Réveillon já esgotaram, foi tanta venda e procura que não disponibilizaremos mais pacotes. Um verdadeiro sucesso”.

Contudo, além dos cruzeiros, a CVC ainda tem disponível em seu portfólio fretamentos com os melhores preços e saídas garantidas. “Temos nossos fretamentos, que também são um sucesso, descontos em hotéis de todo o Brasil e do mundo, temos nossos bloqueios temáticos exclusivos CVC na MSC e Costa, como o Mix Festival On Board, Boteco em Alto Mar com Gusttavo Lima, o Navio da Xuxa, entre outros, e claro, com a forma de pagamento da CVC, que ajuda bastante”, completou Vivian.

De acordo com Lima, a equipe da CVC está sempre atualizando os agentes nas melhores ofertas e novidades no Whatsapp, através de listas de transmissão. “Além de todos estes produtos mencionados, também temos em nossa prateleira pacotes pro Rock In Rio, que acontece em setembro de 2022 e foi um verdadeiro sucesso de vendas, com todo o primeiro lote esgotado. Ainda há disponibilidade pro segundo lote, na opção rodoviário com ou sem pernoite. Outro produto que é um diferencial exclusivo da CVC são os pacotes para a Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar, com ingressos para todas as fases de jogos e a Torcida Brasil, criada para oferecer uma experiência incrível e única nos jogos”.

Turismo de luxo

Reynaldo Santos, executivo de São Paulo da CVC, também ressaltou uma das principais novidades da empresa, a CVC Boutique, a nova linha de produtos premium da marca.

“A CVC Boutique tem uma diversidade de hotéis de luxo e experiências incríveis para o seu cliente. Incluímos recentemente inúmeras experiência ao redor do mundo para o seu cliente premium, como por exemplo um chá da tarde no Burj Khalifa, o maior hotel do mundo ou até mesmo um aluguel de lanchas privativas em Angra. Pense em CVC quando for oferecer ao seu cliente premium um produto de qualidade”, disse.

BARRA DE PATROCINIO 28.10.21 ROADSHOW MERCADO E EVENTOS ATUALIZADA

Receba nossas newsletters