Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E: São Paulo, um destino para todos

IMG-20220607-WA0096

Taciane Oliveira, diretora de Relacionamento do Visite São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – Durante a quarta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022 que acontece nesta terça-feira (7), em Brasília, Taciane Oliveira, diretora de Relacionamento do Visite São Paulo atualizou os agentes sobre algumas novidades que a cidade deve receber nos próximos meses e em toda a oferta cultural, gastronômica e natural que São Paulo tem.

Mas, antes de falar sobre a capital paulistana, Ticiane orientou os agentes de viagens a conhecerem a cidade. “Isso é fundamental para vocês terem mais informação e ferramentas para vender os melhores destinos”, disse Taciane, e ao mesmo tempo convidando a todos a ir à capital.

“São Paulo é uma cidade para todos”, diz o mote, mas neste momento “é a cidade de todos vocês que trabalham para nos vender com todos os recursos, informações e ferramentas que o Visite São lhes oferece”, disse Taciane. “O Visite São Paulo está promovendo o destino e seus melhores passeios pelas ruas comerciais, experiências – principalmente de lazer e gastronomia – e cultura. E a última novidade é a praia paulista, com areia branca em plena capital”, assinalou.

Taciane Oliveira se colocou a disposição dos agentes de viagens para informações detalhadas sobre destinos e atrações, hotelaria e restaurantes no término de sua breve apresentação. Entre alguns dos principais pontos turísticos de diversos distritos da cidade, a diretora citou o Museu do Ipiranga que será reaberto no dia 7 de setembro e a ciclofaixa da Rodovia dos Bandeirantes, que ligará a cidade ao distrito de Serra Azul.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters