Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow Nacional

Roadshow M&E: vendas CVC têm crescimento de 20% nas agências do RJ

Adriano Gomes e Bruna Castro. da CVC

Adriano Gomes e Bruna Castro. da CVC (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

RIO DE JANEIRO – O mercado de turismo está se recuperando mesmo com a grave crise do estado. E por outro lado tem a CVC, que não para de investir em produtos exclusivos e atendimento personalizado. É por conta disso que a operadora comemora um crescimento de 20% em vendas às agências de viagens durante este 1° semestre. A informação chegou até ao M&E através do diretor geral da CVC para o Rio de Janeiro, Adriano Gomes, que participa desta 2ª etapa do Roadshow M&E Nacional aqui no Golden Tulip Rio Copacabana.

“Desde agosto do ano passado, a CVC está com uma nova gestão no Rio de Janeiro. Neste tempo, trouxemos ao mercado carioca muita capacitação, treinamento, bloqueios, produtos e serviços exclusivos, e ainda montamos uma estrutura de atendimento aos agentes. O grande resultado deste investimento é o crescimento que tivemos nas vendas às agências de viagens que foi de 20% no 1° semestre de 2017”, disse Adriano. “Isto só mostra que estamos investindo no agente de viagens”, completou o diretor.

De agosto de 2016 até o momento, a CVC RJ já realizou mais de 100 treinamentos. No mesmo período, mais de 10 famtours foram realizados para diversos destinos nacionais. “Estamos apostando cada vez mais no agente. Vamos entrar para brigar pelo mercado das agências e dar cada vez mais suporte ao profissional no mundo online, através de nosso portal”, completou o diretor Adriano Gomes.

barra_parceiros

Receba nossas newsletters