Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: ViagensPromo e ETS destacam temas de interesse dos agentes de BH

Renato Alves, sócio-fundador da ViagensPromo

Renato Alves, sócio-fundador da ViagensPromo (Eric RIbeiro/M&E)

BELO HORIZONTE – A capital de Minas Gerais está recebendo nesta terça-feira (14), a quinta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que tem como objetivo capacitar agentes de viagens. Durante o evento, a operadora ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), aliados estratégicos desde março deste ano, destacam temas de interesse aos cerca de 100 agentes presentes esta noite no Ouro Minas Palace Hotel.

Renato Alves, sócio-fundador da ViagensPromo iniciou o treinamento falando sobre fretamento de voos. “Minas Gerais é nosso principal mercado, aqui nasceu o fretamento Confins-Porto Seguro, com três fretamentos semanais, mais Maceió e Natal”, lembrou.

A ideia, agora, acrescenta o executivo, é “reforçar o que o estado e suas agências de viagem tem de prateleira e, claro, conhecer as novas agências de viagem que foram abertas”. Este ano, a ViagensPromo inaugurou também , “o fretamento mais recente, Confins-João Pessoa, o que nos anima a estar presente em Belo Horizonte em todas as oportunidades possíveis”.

A ViagensPromo conta com 83 mil assentos para fretamento e o mais fundamental, e um dos motivos responsáveis pelo crescimento da operadora é, sem dúvida “nosso compromisso com atendimento e responsabilidade. Certamente todos procuram fazer o meljor negócio, mas, para nós, a ETS não é só venda, mas compromisso com o cliente nas horas boas e quando acontece algum imprevisto. Estamos juntos, sempre”, explicou.

Renato Alves também falou aos agentes de viagem sobre o programa de incentivos “Vendeu, Ganhou!”: toda venda que o profissional faz com a operadora, ele ganha R$ 10,00 por adulto e R$ 5,00 por criança. “Isso é um incentivo para vocês, é algo para motivá-los e que no final do mês pode ajudá-los a pagar um conta, a fazer um extra”, finalizou.

Michael Barkoczy, CEO da ETS

Michael Barkoczy, CEO da ETS (Eric Ribeiro/M&E)

Michael Barkoczy, CEO da ETS, por sua vez destacou anova plataforma apresentada aos agentes de viagens e suas ferramentas capazes de orientar o profissional de vendas, principalmente a “monetizar” tudo o que é oferecido ao turista/viajante antes mesmo de sua saída, seja hotel, transfer, passeios e espetáculos. “Hoje o agente pode ter ganho que antes perdia quando o turista adquiria no destino”, assinala o executivo.

Importância do Roadshow M&E

Eventos como o Roadshow M&E, em sua opinião são muito importantes para a ETS realizar capacitações com agentes de viagens para que os profissionais de vendas possam entender o que a plataforma oferece de tão diferente. E isso, tanto é verdade, “que hoje mais de 1,5 mil agentes de todo o Brasil já está usando nossa plataforma”, assinalou.

Barkoczy falou ainda sobre as quatro etapas do Roadshow M&E Nacional que a ETS participou reunindo um total de quase 700 agentes, sem contar Belo Horizonte que acontece esta noite. “Temos a oportunidade de falar com nosso público e mostrar a ele o novo produto que oferecemos e os diferenciais da ETS em relação ao que existe no mercado. É uma disruptura positiva de tudo que existe no mercado para o agente. Hoje ele ganha, ‘monetiza’ seu serviço e tosos ganhamos”, observou.

O CEO da ETS completou que até o final do Roadshow M&E, com as três etapas restantes – Rio de Janeiro, Campo Grande e Campinas -, certamente ainda alcançaremos números importantes de agentes de viagens que terão a oportunidade de passar a conhecer a plataforma de serviços mais nova do mercado.

Saiba mais sobre ViagensPromo e Easytravelshop e tudo o que as operadoras oferecem ao agente de viagens com informações completas sobre destinos, hospedagem, transfer, entre outras oportunidade para monetizar o seu negócio acessando os sites: www.viagenspromo.com e www.easytravelshop.com.br.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters