Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Institucional / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E Nacional está de volta e passará por oito cidades

ROADSHOW CALENDÁRIO NACIONAL 2022O turismo está de volta! São muitos destinos, muitas oportunidades e muitas chances de viajar nesta retomada. E para deixar o agente de viagem devidamente conectado com as novas tendências, o MERCADO & EVENTOS tem o prazer de anunciar mais uma edição do ROADSHOW M&E NACIONAL, evento já consolidado no mercado, que roda o Brasil com o objetivo de treinar os profissionais e movimentar a cadeia turística do país.

O agente de viagem nunca foi tão importante para a indústria turística! Durante a pandemia, estes profissionais atuaram como verdadeiros guardiões de seus clientes, auxiliando-os na volta para casa naquele momento de fechamento de fronteiras e muito desespero. E nesta retomada, sua importância ficou ainda mais evidente, dadas as vantagens e a tranquilidade de adquirir um serviço personalizado, sem pegadinhas e complicações!

Auditório lotado durante a primeira edição do evento

Roy Taylor, do M&E, e Gisele Lima, da Promo: uma parceria de sucesso!

“Foi pensando nos agentes de viagens que o ROADSHOW M&E NACIONAL nasceu. Esta será a quinta edição do evento e a segunda ao lado da PROMO, nossa parceira desde 2018. A fórmula de sucesso que já impactou mais de 6 mil profissionais nas edições anteriores foi aprimorada e apresentará de uma maneira dinâmica e moderna marcas e destinos nacionais para profissionais de oito capitais”, explica Roy Taylor, presidente do M&E.

“Levaremos o ROADSHOW M&E NACIONAL para os principais polos emissores do mercado interno, onde os destinos participantes terão oportunidade de realizar uma grande capacitação com agentes e operadores, além de participar da rodada de negócios, com foco direto nas vendas e inserção de produtos, apresentando suas melhores oportunidades e trocando contatos com grandes players do setor”, complementam os diretores da Promo, Gisele Lima e Sérgio Gouvêa.

Sergio Gouveia, da Promo

Sergio Gouvêa, da Promo, no roadshow do ano passado (Eric Ribeiro/M&E)

As INSCRIÇÕES para cada etapa só serão abertas três semanas antes do dia de cada evento. Então, por exemplo, a etapa de Ribeirão Preto, que será a primeira, no dia 24 de maio, terá as inscrições abertas no dia 3 de maio. Já a etapa de São Paulo, marcada para o dia 31 de maio, terá as inscrições abertas no dia 10 de maio e assim sucessivamente. O evento é exclusivo para agentes de viagens.

Cidades que receberão o roadshow

  • Ribeirão Preto (24 de maio) – Royal Tulip JP Ribeirão Preto
  • São Paulo (31 de maio) – Hotel Pestana
  • Curitiba (2 de junho) – Pestana Curitiba
  • Brasília (7 de junho) – Royal Tulip Brasília Alvorada
  • Belo Horizonte (14 de junho) – Ouro Minas Palace Hotel
  • Rio de Janeiro (21 de junho) – Hotel Hilton Copacabana
  • Campo Grande (23 de junho) – Hotel Deville Prime Campo Grande
  • Campinas (28 de junho) – Royal Palm Hall

Destinos e empresas participantes

Os destinos participantes serão Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Pará. Já a ViagensPromo e a Easy Travel Shop serão as operadoras oficiais do evento, com sorteios em todas as etapas de pacotes de viagens, com aéreo, para duas pessoas pelo Brasil. A GOL será a nossa transportadora oficial, levando nosso time para todas as cidades.

Programação

A programação tem início às 18 horas com o credenciamento e um welcome drink. Logo em seguida, às 19h, começam as apresentações das marcas e destinos, com duração de uma hora e meia. Por fim, o speed networking colocará os agentes de viagens em contato direto com os fornecedores, numa rodada de negócios que já é sucesso no evento. O encerramento ocorre com direito a coquetel e sorteio de prêmios.

Em todas as etapas, o ROADSHOW M&E NACIONAL exigirá o comprovante de vacinação de todos os participantes. Será necessário ter o esquema completo com as duas doses ou dose única.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters