Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Roadshow Nordeste passa por cinco estados da região a partir desta terça (8)

joão pessoa

A primeira apresentação vai acontecer em Salvador (BA), passando, até quinta-feira (11), pelas cidades de Aracaju (SE), Maceió (AL), Caruaru (PE).

Capitais nordestinas, a partir desta terça-feira (8), apresentam seus atrativos durante a realização do Roadshow Nordeste, que passará por cinco estados da região – Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. O Roadshow Nordeste tem como parceiros as operadoras de Turismo Foco e Masterop.

A primeira apresentação vai acontecer em Salvador (BA), passando, até quinta-feira (11), pelas cidades de Aracaju (SE), Maceió (AL), Caruaru (PE). Na outra semana o roadshow seguirá pelas cidades do Recife (PE), Natal (RN) e Mossoró (RN). Durante as apresentações, além dos agentes de viagens conhecerem algumas peculiaridades dos roteiros pelas capitais, gerentes e representantes de hotéis apresentam a infraestrutura dos equipamentos e de todos os protocolos de biossegurança.

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, aponta que essa ação, nesse momento, reforça a tendência do turismo regional, com viagens de pouca distância, o turismo de proximidade. A localização da capital paraibana privilegia a cidade e permite que os turistas combinem roteiros de uma semana, podendo visitar outras capitais como Recife e Natal. A expectativa é de aumentar o fluxo de turistas já em meados dos meses de junho e julho, afirma o secretário.

Além da Setur, PBTur e Fecomércio estarão presentes representantes das cidades do Conde, João Pessoa e Campina Grande. O Roadshow Nordeste contará com a participação dos hotéis Aruanã; Bessa Beach; Best Western Caiçara; Cabo Branco Atlântico; Hardman Praia Hotel; Hplus Beach; Littoral Hotels; Nord Hotels; Oceana Atlântico Hotel; Slaviero Hotel e a Luck Receptivo João Pessoa.

Receba nossas newsletters