Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Roadshow Porto de Galinhas passa por Rio, São Paulo e Santos nesta semana

Apresentação de Pernambuco durante evento para profissionais do setor

Durante os três dias de roadshow, a equipe de Marketing da Empetur realizará capacitações para os operadores e agentes de viagens participantes

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur participam de mais uma etapa do Roadshow Porto de Galinhas, desta vez no Rio de Janeiro, com jantar no Hotel JW Marriott Hotel para  agentes do turismo e incomings – operadores que recebem demanda do público internacional -, a partir das 16h30 desta terça-feira (17).

No dia seguinte, é a vez de São Paulo receber a ação, no Renaissance São Paulo Hotel, no mesmo horário. A sequência da rodada de negócios e da capacitação será finalizada em Santos (SP), no Sheraton Santos Hotel, na quinta-feira (19).

“Nossa participação no roadshow confirma o trabalho realizado pelo Governo de Pernambuco na promoção dos nossos destinos em parceria com o trade turístico. Sabemos da importância de preparar os agentes e operadores de viagens para que eles possam vender da melhor forma o nosso Estado. É um trabalho essencial, que movimenta toda a nossa equipe”, destaca a secretária de Turismo e Lazer, Milu Megale, que estará presente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Durante os três dias de roadshow, a equipe de Marketing da Empetur realizará capacitações para os operadores e agentes de viagens participantes. Serão destacados não apenas os destinos indutores do Estado, mas também outros roteiros, incluindo o Ecoturismo desenvolvido no Agreste, Sertão e no Vale de São Francisco, além do calendário festivo (Carnaval, Semana Santa, São João e Réveillon).

“A Empetur participa do roadshow levando capacitações da nossa equipe de Marketing. Estamos vivendo um excelente momento com o Estado se destacando cada vez mais no volume de movimentação turística e receita. Esperamos que a realização do evento colabore para um incremento no número de visitantes nos próximos meses”, salienta o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista.

Receba nossas newsletters