Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Roadshow “Recife é para ficar show” capacita mais de 100 agentes em São Paulo; veja fotos

IMG 5656 scaled e1692055635914 Roadshow “Recife é para ficar show” capacita mais de 100 agentes em São Paulo; veja fotos

Gabriela Diaz, do Recife CVB, Mustafá Dias, secretário executivo de Turismo do Recife, e Danielly Aguiar, da Empetur

SÃO PAULO – A Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, com apoio de Recife Convention & Visitors Bureau, ABIH-PE e Empetur, realizou nesta segunda-feira (14), na capital paulista, a segunda etapa do roadshow “Recife é para ficar show”, reunindo cerca de 100 agentes de viagens para uma noite de rodadas de negócios com fornecedores e capacitação sobre as novidades do destino. O evento, que passará por nove cidades até outubro, contou ainda com apresentações lúdicas que promoveram a cultura da cidade.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Este é um evento construído em parceria com o trade local do Recife. Reunimos parceiros, entre hotéis e serviços, para ficarem frente a frente com agentes de viagens de nove cidades até outubro. No estado de São Paulo, estamos hoje aqui na capital, amanhã iremos para Campinas e depois para Ribeirão Preto, com o objetivo de capacitar, ao fim de todas as etapas, cerca de mil agentes de viagens neste segundo semestre”, disse Mustafá Dias, secretário executivo de Turismo do Recife.

“No estado de São Paulo, estamos hoje aqui na capital, amanhã iremos para Campinas e depois para Ribeirão Preto, com o objetivo de capacitar, ao fim de todas as etapas, cerca de mil agentes de viagens neste segundo semestre”

A primeira etapa aconteceu em junho, em Goiânia e em Brasília. A segunda etapa agora chega a São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A terceira etapa, realizada em setembro, será em Belo Horizonte e Uberlândia, nos dias 12 e 14, respectivamente. Fechando o ciclo, em outubro, o roadshow chega em Curitiba, dia 24 de outubro, e em Porto Alegre, dia 26. Nelas, agentes, operadores e mais profissionais são convidados a conhecer as novidades, a pluralidade de ritmos, cultura, gastronomia e a infraestrutura do destino. Durante as apresentações, o evento irá destacar a essência do Recife como uma cidade pulsante de ritmos e multiculturalidade.

“Estamos aproveitando este momento positivo para a capital pernambucana, com destaque para o lazer, onde a permanência dos turistas aumentou de dois para até cinco dias. Também, não é para menos. Recife está sempre se renovando e hoje conta com mais de 150 atrativos que estão sendo destacados em todas as etapas do nosso roadshow”, completou Mustafá.

GALERIA:

Receba nossas newsletters