Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Roadshow ‘Recife é pra Ficar’ chega a Caxias e Porto Alegre nesta semana

recife pernambuco matheus ribeiro

O evento, que já visitou Brasília e Goiânia em abril, segue agora para a etapa Sul, com parada nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre (Matheus Ribeiro)

Recife promoverá uma capacitação com os agentes de viagens e operadores de turismo no Sul do País por meio do “Roadshow Recife é pra ficar”. O evento itinerante tem o apoio da Empetur e da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco. O evento, que já visitou Brasília e Goiânia em abril, segue agora para a etapa Sul, com parada nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre, nesta terça e quarta-feira (24 e 25), respectivamente. Em junho, será a vez do Sudeste com ação no Rio de Janeiro (28) e Belo Horizonte (30).

As seis cidades visitadas estão entre os principais emissores de turistas para a capital pernambucana. “Estamos vivendo um excelente momento no turismo pernambucano nessa retomada econômica. Já estamos alcançando números próximos aos anteriores da pandemia e reforçando nossas ações de promoção para que reflita cada vez mais no incremento no volume da atividade turística”, afirma a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale.

De acordo com o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista, a equipe participará das rodadas de negócios com o trade dos locais visitados e realizará uma capacitação de 25 minutos. Haverá ainda exibição de vídeo e entrega do roteiro Pernambuco de 1 a 8 dias, mapa turístico e Passaporte Pernambuco. “Essas ações itinerantes são muito importantes para estimular a capacitação e a atualização dos agentes e operadores de turismo nos principais mercados emissores”, completa.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.