Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ronaldo Fenômeno entra no mundo das viagens corporativas com a nova empresa Wayz Travel

Picture1 Ronaldo Fenômeno entra no mundo das viagens corporativas com a nova empresa Wayz Travel

Eduardo Baraldi e Otavio Pereira, sócios-fundadores e co-CEOs da ODDZ, com Anna Kojo, diretora-executiva da Wayz (Flavio Santana)

Ronaldo Nazário é o novo player do Turismo brasileiro. O ex-jogador e empresário anunciou o lançamento da Wayz Travel Co., nova empresa focada nas viagens corporativas, que promete soluções customizadas e que passa a fazer parte da holding ODDZ. Segundo ele, a ideia é focar em soluções exclusivas de logística, hospedagem, hospitalidade e experiências para o público corporativo em qualquer lugar do mundo.

A executiva Anna Kojo, que foi diretora de projetos da Octagon Latam, empresa do mesmo grupo, por mais de três anos, e que lidera as áreas de Pessoas & Gestão e Marketing & Comunicação da ODDZ, vai ser a head da nova empresa, com a proposta de ser um modelo de atendimento personalizado que engloba ações e serviços turísticos relacionados a atividades profissionais e corporativas para a realização de eventos, encontros, congressos, conferências e mais.

“Estamos empenhados em levar para o mercado soluções únicas não só de logística, hospedagem e hospitalidade, mas de experiências, entregando uma expertise que só a gente tem. Seja um pacote para uma marca patrocinadora da Copa do Mundo, uma convenção de uma multinacional ou hospitalidade para um grupo de C-Levels em qualquer lugar do mundo, estamos prontos para entregar muito mais do que viagens, sempre com foco na melhor experiência dos nossos clientes e de todas as pessoas que vão ser impactadas com a ação ou o projeto”, comenta a executiva.

Com um posicionamento cada vez mais fan driven, o grupo, que soma mais de 10 anos de know-how com suas unidades de negócios, aposta sua expertise de esportes e experiências na nova empreitada, que propõe ao mercado um modelo de atendimento personalizado, suprindo fraquezas e aproveitando oportunidades do setor no Brasil, onde 60 a 70% das viagens domésticas são feitas a serviço de empresas, segundo uma pesquisa da Alagev.

Essa entrega focada no segmento MICE – meetings, incentives, conferences e exhibitions, tem total sinergia com o restante do grupo. Sendo assim, a Wayz pode atender tanto aos clientes e parceiros das demais unidades de negócios, Octagon Latam, Beyond Films ou Ronaldo TV, quanto marcas, agências e demais fornecedores do mercado, oferecendo uma equipe independente e dedicada especialmente para que as marcas criem conexão, fortaleçam relacionamentos, promovam a colaboração e alcancem objetivos estratégicos por meio de experiências únicas.

A empresa já vinha operando no modelo beta nos últimos meses, oferecendo logística para viagens, eventos e reuniões de todo o grupo. Apostar em um mercado tão gigante quanto o de turismo de negócios – que globalmente foi avaliado em US$ 695,9 bilhões em 2020 e está projetado para atingir US$ 2001,1 bilhões em 2028 (Business Travel Market – Valuates Reports), é antecipar não só as necessidades dos clientes, mas ofertar para o mercado solução para toda e qualquer tendência, como o bleisure (business + leisure – combinação de negócios e lazer) que vem ganhando força nos últimos anos, especialmente com o trabalho híbrido, e o duty of care, oferecendo agilidade e personalização para garantir a melhor entrega em cada projeto.

Receba nossas newsletters