Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Sakura anuncia reforço para equipe comercial do interior de São Paulo

Fabiano Portella Cassio Oliveira e Junior Perez e1697056713615 Sakura anuncia reforço para equipe comercial do interior de São Paulo

Fabiano Portella, Cassio Oliveira e Junior Perez, da Sakura (Divulgação)

A Sakura anunciou um novo reforço para o interior de São Paulo. Com mais de 10 anos de experiência no Turismo, Junior Perez agora chega para trazer ainda mais expertise para o time da Sakura em Presidente Prudente, Araçatuba, Marília e Bauru. Com passagens por Gol e CVC e também atuado no mercado automobilístico em Austin, no Texas, Perez chega para reforçar a equipe liderada por Fabiano Portela, gerente regional responsável pelo interior de São Paulo.

“Ficamos muito felizes com esse reforço na nossa equipe do interior de São Paulo. Afinal, nós estamos trabalhando fortemente para ampliar a nossa capilaridade pelo país e essa região é bastante importante para nós”, comenta Wagner Chaves, CEO da Sakura.

Para Cassio Oliveira, diretor da Sakura, essa nova contratação reforça a importância e a abrangência da empresa em todo o país. “Nós sabemos que o interior de São Paulo é um mercado bastante importante no Turismo. Por isso, estamos investindo na melhor equipe e, claro na capacitação dos nossos colaboradores para continuarmos a ter sucesso em todo o Brasil”

Contatos: [email protected] ou (18) 99656-7030.

Receba nossas newsletters