Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sakura Consolidadora inaugura novo escritório do Rio de Janeiro

time Sakura RIO no novo escritorio Sakura Consolidadora inaugura novo escritório do Rio de Janeiro

Time Sakura promoveu um happy hour exclusivo na inauguração do novo escritório (Divulgação)

A Sakura Consolidadora inaugurou seu novo escritório no Rio dde Janeiro, nessa quinta-feira (25). Trata-se de um ambiente mais moderno, amplo e preparado para fechar os melhores negócios para os agentes de viagens da região. E, para lançar o seu novo espaço na capital fluminense em grande estilo, o time Sakura promoveu um happy hour exclusivo, em parceria com as companhias aéreas Delta Air Lines e Latam.

Contando com a presença de toda a liderança da Sakura, o evento também recebeu 15 agências de viagens parceiras para celebrar esse novo momento de expansão da empresa na região.

“Estamos muito empolgados com esse novo escritório da Sakura aqui no Rio. Um espaço que representa a nossa aposta na região, um ambiente novo e preparado para receber clientes e fornecedores e, claro, para fechar os melhores negócios. Por isso, estou aqui com a CFO Vivi Siqueira e Cassio Oliveira (diretor), para mostrar a nossa aposta neste representativo mercado, recebendo os clientes junto ao time Sakura da região”, comenta o CEO da Sakura, Wagner Chaves.

Receba nossas newsletters