Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sakura Consolidadora lança nova comunicação visual

SAKURA_Wagner Chaves e Cassio Oliveira_1

Wagner Chaves e Cassio Oliveira, da Sakura (Divulgação)

A Sakura Consolidadora, conhecida no trade por sua identidade visual rosa, começou o ano apresentando uma repaginação na comunicação da marca corporativa e também na marca do Sakura Click, sua plataforma de vendas de produtos turísticos.

“Toda marca precisa de uma atualização e modernização. Por isso, aproveitamos a chegada do novo ano para dar mais vida aos logos Sakura. Seguimos com o famoso rosa, que já é uma marca registrada, mas ainda mais vibrante. E, agora, trazemos uma paleta de cores ainda mais diversa. Além do azul marinho que já estava no nosso DNA, incorporamos o amarelo, que traz a energia do sol e remete à vida, criatividade, ideias, alegria”, comenta Wagner Chaves, CEO da Sakura.

Logo Sakura Rosa

Identidade visual repaginada (Divulgação)

“Rosa de proteção, Azul de segurança e Amarelo de alegria, tudo o que o agente de viagens precisa para fazer uma venda perfeita. Entramos em 2023 com força total e certos que vamos, mais uma vez, fazer história no turismo”, completa Cassio Oliveira, diretor geral da Sakura.

Receba nossas newsletters