Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sakura debate ações para ampliar capilaridade durante 1º Encontro de Gestores

Time gestores Sakura Sakura debate ações para ampliar capilaridade durante 1º Encontro de Gestores

O evento reuniu gerentes e supervisores Sakura para um encontro repleto de ideias e alinhamentos importantes (Divulgação)

A Sakura Consolidadora promoveu o 1º Encontro de Gestores no hotel Intercity Tatuapé, em São Paulo, nesta quarta-feira (2), com a presença dos líderes Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Salles Oliveira. O evento reuniu gerentes e supervisores Sakura para um encontro repleto de ideias e alinhamentos importantes.

“A nossa ideia foi reunir toda a nossa equipe de gestores para alinhar as melhores estratégias para o mercado de Turismo e colocarmos toda a nossa equipe na mesma página. A Sakura já vem mostrando resultados brilhantes e o plano agora é expandir ainda mais. Por isso, esse encontro foi essencial para nos colocar mais próximos e ampliar nossa visão da empresa como um todo”, comenta Cassio Oliveira, Diretor da Sakura.

O 1º Encontro de Gestores da Sakura foi o start para uma série de ações internas e externas que estão sendo planejadas para ampliar a capilaridade da Sakura, expandir seu leque ofertas e continuar a oferecer as melhores soluções para os únicos clientes da empresa, os agentes de viagem.

“Eu tenho a convicção que nós temos a melhor equipe do Turismo aqui na Sakura. São profissionais capacitados e engajados para sempre ir além, trazer resultados e números impressionantes, além de trazer junto cada colaborador que faz parte do nosso time. E fazer esse encontro com a liderança da Sakura é mais uma peça essencial para alavancarmos os nossos números e fazer história nesse setor. E nós estamos no caminho certo”, completa Wagner Chaves, CEO da empresa.

Receba nossas newsletters