
Entre os dias 21 e 25 de janeiro, a Sakura se uniu à Air Canada para promover um famtour especial para um dos destinos americanos mais famosos do mundo: Las Vegas. Contando com a presença de alguns gerentes da empresa, a viagem marcou o início das celebrações dos 50 anos da Sakura.
“Esse foi o pontapé para as comemorações dos 50 anos da Sakura. Junto ao meu time de líderes e com os parceiros da Air Canada, nós vivemos momentos inesquecíveis por Las Vegas e pudemos reforçar ainda mais o nosso compromisso de seguir pintando o Turismo de rosa pelos próximos 50 anos” comenta Wagner Chaves, CEO da Sakura.
A viagem contou com um roteiro personalizado para o grupo, que pôde aproveitar ao máximo o destino. Além de um tour pelos principais pontos de Las Vegas, o time realizou um passeio de helicóptero pelo Grand Canyon, tour de compras pelos outlets da região, visita aos cassinos e fechou a experiência brindando o aniversário da empresa em um jantar exclusivo no restaurante Mon Ami. O ponto alto da experiência foi a limusine imponente, rosa e adesivada em comemoração à data.
Para Cassio Oliveira, diretor Comercial da Sakura, a viagem foi um marco na história da empresa. “A experiência foi fantástica e esse foi o momento perfeito para celebrarmos essa história tão potente e importante da Sakura, que chega aos 50 anos em 2025. Pudemos contar com a parceria da Air Canada para proporcionar esse momento especial para o nosso time de líderes e pudemos reforçar o compromisso de seguir fazendo história no Turismo brasileiro”