Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sakura lança departamento Mice focado em excelência para viagens de incentivo; saiba tudo

● Departamento Mice chega para auxiliar e empoderar o agente de viagens de incentivo
● Sakura lançou nova frente com intuito de encantar os clientes antes, durante e depois da viagem
● Lançamento acontece no melhor momento de 49 anos de história da consolidadora
● Primeiro trimestre de 2024 foi o palco para Sakura registrar os melhores resultados de sua história

Cassio Oliveira Vivi Siqueira e Wagner Chaves diretores da Sakura Sakura lança departamento Mice focado em excelência para viagens de incentivo; saiba tudo

Cassio Oliveira, Vivi Siqueira e Wagner Chaves, diretores da Sakura

SÃO PAULO – A Sakura Consolidadora teve duas ocasiões super especiais para comemorar nesta terça-feira (2), em evento para cerca de 60 convidados. A primeira delas é o aniversário de 49 anos, celebrados nessa segunda-feira (1), que abre as portas para o início das comemorações para lá de especiais de 50 anos. E a segunda delas é o grande anúncio da entrada da consolidadora no segmento Mice, que vem crescendo cada vez mais e embalando as viagens de incentivo.

Em entrevista ao M&E, os anfitriões Cassio Oliveira e Wagner Chaves explicaram o lançamento do novo produto. Segundo Cassio, diretor da Sakura, o lançamento do departamento tem tudo a ver com as dificuldades identificadas junto aos agentes de viagens de incentivo em propor soluções para seus clientes. “Queremos que nossos clientes tenham total segurança e que saibam que poderão entregar um serviço com qualidade e excelência”, disse Cassio.

Rodrigo Ferreira Cassio Oliveira Vivi Siqueira Aline Gaspar Karliana Leite e Wagner Chaves da Sakura Sakura lança departamento Mice focado em excelência para viagens de incentivo; saiba tudo

Rodrigo Ferreira, Cassio Oliveira, Vivi Siqueira, Aline Gaspar, Karliana Leite e Wagner Chaves, da Sakura Mice

A Sakura Mice já nasce com executivo de contas dedicado; estudo aplicado de malha aérea; setor de grupos dedicado; negociações exclusivas; promocode; pós-venda; reunião para planejamento do evento; contigência operacional 24 horas; serviços terrestres; e voos charters. “Montamos este departamento Mice para auxiliar os agentes de viagens na oferta de voos, no preço médio praticado, no destino escolhido, usufruindo sempre da nossa penetração e inteligência de mercado”, destacou Oliveira.

“Anunciamos hoje um departamento de Vendas Mice que atua no pré e no pós-viagem, preparando a agência para fazer a proposta e ajudá-la a obter uma excelente avaliação. E ninguém tem esse departamento no mercado. Na consolidação não existe uma área de Mice como a nossa”

Segundo o diretor, isso permite a consolidadora consultar as companhias aéreas, por exemplo e viabilizar uma possível viagem. “Essa é a parte da pré-viagem de grupo. Fazemos toda essa análise de viabilidade e ajuda para definir o destino. Após essa fase, fazemos os bloqueios aéreos e passamos tudo para área operacional, que vai continuar tratando a emissão com seus prazos, nomes dos passageiros e tudo mais”, disse o diretor da Sakura.

Time da Sakura Mice esta pronto para iniciar atividades 1 Sakura lança departamento Mice focado em excelência para viagens de incentivo; saiba tudo

Time da Sakura Mice está pronto para iniciar atividades; no caso, Rodrigo Ferreira será responsável pelo approach junto ao mercado e Karliana Leite será a gerente de Vendas para SP e Mice

E ainda tem pós-viagem de incentivo! “E termina com a avaliação dos convidados e do próprio cliente. Entramos novamente neste ponto da viagem para fazer um Raio-X da operação e fechar com chave de ouro a viagem junto aos nossos agentes de viagens. Com isso, posso dizer que anunciamos hoje um departamento de Vendas Mice que atua no pré e no pós-viagem, preparando a agência para fazer a proposta e ajudá-la a obter uma excelente avaliação”, frisou Cassio.

“Queremos que nossos clientes tenham total segurança e que saibam que vão poder entregar um serviço de qualidade. Queremos que os agentes tenham firmeza em propor ao cliente um serviço de excelência”

Segundo ele, o departamento Mice foi lançado para encantar os agentes de viagens e seus clientes. “Queremos que nossos clientes tenham total segurança e que saibam que vão poder entregar um serviço de qualidade. Isto porque não cuidamos apenas do aéreo, mas do terrestre, do hotel, dos serviços, do seguro-viagem, aluguel de ônibus, vans, carros, salas de reunião. Queremos que os agentes tenham firmeza em propor ao cliente um serviço de excelência”, complementou Oliveira.

Novo departamento chega num momento histórico para companhia

Equipe Sakura Sakura lança departamento Mice focado em excelência para viagens de incentivo; saiba tudo

Time da Sakura Consolidadora

Wagner Chaves, CEO da Sakura, reafirmou que a consolidadora nunca entrará em disputa com o agente de viagens que, por sua vez, será sempre o cliente. A ideia é, muito pelo contrário, empoderar o agente de viagens. “Ele não corre risco de concorrência. E por outro lado, nossa parceria com as companhias aéreas acaba criando facilidades para que consigamos efetivar grupos grandes e negociar facilidades para nossos clientes”, destacou Wagner.

“Tivemos o melhor trimestre da nossa vida, o melhor mês de março dos últimos 49 anos. A Sakura vem crescendo e não é a toa, porque buscamos inovar e não aceitamos mais do mesmo”

E esse lançamento acontece num momento muito especial nestes 49 anos de Sakura. “Tivemos o melhor trimestre da nossa vida, o melhor mês de março dos últimos 49 anos. A Sakura vem crescendo e não é a toa porque buscamos inovar e não aceitamos mais do mesmo. O agente de viagem, cada vez mais, precisa entregar algo diferente e exclusivo para o passageiro final. E estamos aqui para isso com o lançamento do Sakura Mice”, finalizou o CEO.

Facilidades e vantagens do Sakura Mice

  • Executivo de contas dedicado;
  • Estudo aplicado de malha aérea;
  • Setor de grupos dedicado;
  • Negociações exclusivas;
  • Promocode; pós-venda;
  • Reunião para planejamento do evento;
  • Contigência operacional 24 horas;
  • Serviços terrestres;
  • Voos charters.
Receba nossas newsletters