Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sales Awards: campanha anual de vendas da BWT chega a reta final

Sales Awards 2022 e1690638755578 Sales Awards: campanha anual de vendas da BWT chega a reta final

De 29 de outubro a 2 de novembro, 30 agentes de viagens vão para Los Cabos, no México (Divulgação)

A campanha anual de vendas da BWT Operadora, chamada de Sales Awards, chega a reta final. De 29 de outubro a 2 de novembro, 30 agentes de viagens vão para Los Cabos, no México. O roteiro é um reconhecimento da operadora pelos melhores resultados em vendas no período entre agosto de 2022 e agosto de 2023.

“Nada mais justo do que proporcionar momentos inesquecíveis, em um lugar paradisíaco, para aqueles que andam junto com a gente e se destacam”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente geral na BWT, que aponta que a empresa promove sempre qualificação e treinamento para os profissionais parceiros com roadshows, reuniões, eventos e todo o apoio para que os agentes tenham todas as condições de fechar bons negócios. “A própria viagem será uma forma de apresentar um ótimo destino para vendas”, conclui.

O local escolhido para a hospedagem dos top 30 agentes parceiros é o Hard Rock Cafe Los Cabos. Trata-se de um resort all inclusive, que fica numa península conhecida por seus serviços, gastronomia e hospitalidade 5 estrelas. Los Cabos é uma região no extremo sul da península da Baja Califórnia Sur, América do Norte. Compreende as cidades costeiras de San José del Cabo e Cabo San Lucas, banhadas pelas águas do Golfo da Califórnia e do Oceano Pacífico.

Cordeiro ainda alerta sobre o término da ação. “Estamos entrando na reta final da campanha Sales Awards, um dos nossos maiores encontros do ano, mas ainda dá tempo de ficar entre os melhores”, diz o diretor geral. Ele ressalta que além da hospedagem, os vencedores vão participar de uma cerimônia de premiação. “Com o glamour e requinte que a ocasião requer, afinal, são os nossos melhores do ano”, completa.

Concorrem ao Sales Awards todos os agentes cadastrados na BWT e agências do Brasil que comprarem através da operadora. Serão computadas as vendas finalizadas no período de 01/08/2022 a 01/08/2023. O prêmio é nominal e intransferível e não inclui bilhetes aéreos para o destino. Os nomes dos vencedores serão divulgados no site e nas redes sociais da BWT Operadora.

Receba nossas newsletters