Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Salta e Teresa Perez estreitam laços para oferecer experiências exclusivas na Argentina

84242-una-de-las-agencias-de-turismo-de-lujo-mas-importante-de-brasil-interesada-en-salta

Mario Peña e Teresa Perez (Divulgação/Governo de Salta)

Diretora e fundadora da Teresa Perez Tours, Teresa Perez está em Salta, na Argentina, para conhecer a região, entender as experiências exclusivas e de alto nível e se aproximar do trade local. A associação estratégica do destino com operadoras do mercado brasileiro está consolidada, agregando agora uma das mais importantes no segmento de viagens de luxo.

A diretora executiva do Inprotur Salta María Eugenia Cornejo e o ministro do Turismo e Esportes, de Salta, Mario Peña, se reuniram com Teresa Perez. “Foi um encontro interessante que tive com a Teresa, com quem conversamos sobre o que Salta tem para oferecer aos seus clientes. Os números do inverno refletem que os turistas do Brasil lideraram o ranking de chegadas internacionais e queremos aprofundar esse caminho”, disse Peña

Desde 4 de julho, uma rota aérea entre São Paulo e Salta está sendo operada, fortalecendo a chegada de turistas do Brasil com três voos semanais pela Aerolíneas Argentinas. Devido ao bom nível de vendas, a empresa confirmou que esta oferta continuará regular a partir do final de agosto.

Receba nossas newsletters