Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Salvador inicia série de roadshows para promoção do destino

WhatsApp Image 2022-05-04 at 6.57.34 AM

Fabrício Romero, gerente de Produto da CVC Corp, Antonio Barretto Júnior, diretor de Turismo de Salvador, Bruno Heleno, diretor de Sourcing Terrestre Nacional da CVC Corp

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com a ABIH-BA, inicia o Roadshow Salvador 2022 nesta quarta-feira (04), no Hotel Vila Galé, no Rio Janeiro. Vão participar do evento mais de 70 franqueados da empresa CVC do estado do Rio. Durante a abertura, estarão presentes o diretor de Turismo da Secult, Antônio Barretto Junior, representando Salvador, o presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, e o diretor da Sourcing Terrestre Nacional CVC, Bruno Heleno Rosa.

A série prevê a realização de capacitação do destino Salvador voltada para o canal de vendas de agências de turismo, além de promover os mais novos produtos e roteiros da cidade nos principais mercados emissores de turistas para Salvador. O roadshow já está previsto de acontecer nas cidades: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) Santo André (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).

“O Roadshow é uma importante ferramenta de vendas do destino Salvador e a parceria com a CVC é de fundamental importância para fomentar o turismo de lazer”, disse Barretto.

Com essas ações de promoção do destino Salvador, a estimativa é que o setor turístico se fortaleça ainda mais durante o ano de 2022/2023. Entre dezembro de 2021 e março deste ano, a taxa média de ocupação hoteleira na capital chegou a 60,54% com o fluxo turístico de 2,9 milhões de turistas e uma receita de R$4,4 bilhões.

Receba nossas newsletters