Em uma ação conjunta para capacitação de agentes de viagens, a Sanchat – do grupo Azabache, em parceria com a Avianca e a GTA Seguros, realizou a segunda edição, de uma série de capacitações, na sede da GTA. O evento trouxe a promessa de enriquecer o conhecimento sobre destinos caribenhos e fortalecer as relações comerciais no setor para mais de 30 participantes.
Nos próximos dias 19 e 26, o auditório da GTA receberá 30 agências de viagens por evento. Os agentes de viagens participam de sessões intensivas de treinamento focadas no Caribe. Lucas Lucero, diretor da Sanchat, destacou a importância dessa iniciativa: “Nossa empresa está empenhada em proporcionar um treinamento de alto nível para nossos agentes, destacando destinos incríveis e fortalecendo laços comerciais.”
Lucero enfatizou que a Sanchat está em uma nova fase, buscando estreitar ainda mais os laços com os agentes de viagens. “Estamos focados em identificar as necessidades dos agentes e fortalecer nossa parceria comercial. Hoje, como parte do grupo Azabache, oferecemos uma vasta gama de produtos, abrangendo destinos no Caribe, América Central, América do Sul, Europa e Estados Unidos. Além disso, estamos investindo fortemente em tecnologia para facilitar e agilizar todos os processos. Em breve, lançaremos um novo site com muitas novidades”, afirmou.
Para coroar essa série de eventos, no dia 26 será realizado um sorteio com prêmios especiais para todos os agentes que participaram das etapas. Entre os prêmios, destacam-se passagens aéreas fornecidas pela Avianca, estadias em hotéis renomados como Blue Diamond, Barceló Hotels e Iberostar Cuba, além de seguros da GTA.
A iniciativa de capacitação da Sanchat não apenas reforça o compromisso com a qualidade e a inovação, mas também promete enriquecer a experiência dos agentes de viagens, tornando-os ainda mais preparados para atender seus clientes com excelência.