Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Hotelaria / Turismo em Dados

Sandals anuncia novas aberturas e crescimento no mercado brasileiro; veja fotos

Evento apresentou novidades nos empreendimentos da Sandals no Caribe Sandals anuncia novas aberturas e crescimento no mercado brasileiro; veja fotos

Evento apresentou novidades nos empreendimentos da Sandals no Caribe

SÃO PAULO – A rede Sandals Resorts realizou um evento para agentes de viagens na capital de São Paulo, nesta terça-feira (8) para anunciar a abertura de novos empreendimentos e registrar o crescimento do mercado brasileiro nos últimos anos. Renata Salina, representante da Sandals no Brasil e Arlenes Garcia, diretora da Sandals para a América Latina, compartilharam o que tem acontecido com a rede Sandals, que completa 40 anos em 2022.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A Sandals continua em expansão, com renovações, novos produtos em novos destinos. Queremos continuar expandindo de maneira responsável no Caribe. Protegendo nosso bem maior, que é o próprio destino mas mantendo a qualidade do Sandals, com gastronomia 5 estrelas, bebidas premium e acomodações luxuosas, estamos expandindo nossas marcas em toda América Latina e no mundo”, afirmou Arlenes.

Entre as novidades apresentadas, destaque para o Sandals Royal Bahamian, recém reformado, que conta com uma nova ilha privativa, foodtrucks e vila remodelada; para a abertura do Sandals Royal Curaçao em julho, com quartos estilo bangalô sob águas; e para a grande novidade: a inauguração do Sandals Dunn’s River em 24 de maio de 2023, na Jamaica. Este será o sétimo empreendimento no destino, que até 2024, somará mais dois, sendo um no final do ano que vem, o Royal Dunns River, e em 2024 , o Beaches Runaway Bays.

“Já há tarifários até 2025 – principalmente para grupos, que demandam uma certa antecedência. Estamos animados com estas aberturas e novidades. Ofertamos uma experiência de luxo e os agentes são encarregados de vender e estão capacitados para atender esses clientes da melhor forma possível. Por isso realizamos estes eventos. É importante entender a diferença entre um produto e outro e estamos aqui para continuar apoiando os agentes, em um 2023 animado e que promete muito”, completou Garcia. 

BRASIL CHEGA A 90% DO PRÉ-PANDEMIA – De acordo com Renata Salina, o mercado brasileiro segue em plena expansão e é um mercado extremamente importante para a rede. “Já chegamos a 90% do patamar de 2019 e a meta é ultrapassar os números de 2018 no próximo ano. O mercado brasileiro, depois da pandemia, voltou a crescer e me surpreendeu mais ainda as vendas diretas através do portal do agente. As agências estão se superando”, explicou.

Ainda segundo a representante, Curaçao e Jamaica são os destinos preferidos dos viajantes brasileiros que visitam os empreendimentos da Sandals.

GALERIA:


Receba nossas newsletters